Não é só de novidades que se faz o lançamento de quadrinhos da Marvel no Brasil. Além de começar a publicar a saga Vingadores vs. X-Men no país em março, a Panini também anunciou a republicação de um dos arcos mais marcantes da vida do Homem-Aranha.
Publicada nos anos 80, a saga da Morte de Jean DeWolff marcou tanto o Cabeça de Teia como os seus fãs, por mostrar a morte da polícial que era uma das únicas aliadas do herói na polícia de Nova York. A trama também ficou marcada por retratar um problema que ocorria nas grandes metrópoles americanas da época: os homicídios causados por pessoas excluídas socialmente e que não tinham motivo para tal.
O encadernado com o arco sairá no Brasil “em breve”, contendo 172 páginas, distribuição nacional, papel miolo LWC, capa cartão e com o preço sugerido de R$21,90. Os roteiros são de Peter David e as artes de Rich Buckler e Sal Buscema.
Sinopse Oficial: “Em Homem-Aranha: A Morte de Jean DeWolff, vemos o Aranha no encalço do Devorador de Pecados, um personagem que pratica uma justiça “torta” em nome de suas crenças, após este suposto vigilante tomar a vida da capitã de polícia Jean DeWolff, uma das poucas amigas do Escalador de Paredes e de outros super-heróis na polícia de Nova York, desencadeando um acesso de fúria no Homem-Aranha levando-o a cometer atitudes muitas vezes descontroladas e que fogem ao seu estilo de ação.
Logo, a trilha de assassinatos do Devorador chamarão a atenção de outro mascarado que atua em Manhattan, o Demolidor, ocasionando um choque entre os dois heróis e, mais ainda, entre as abordagens de ambos no combate ao crime!“