Veja um trailer com gameplay de X-Men: Destiny

X-Men: Destiny tem uma grande premissa.

Sério, quem nunca quis criar um personagem que seja um mutante e entrar na briga entre os X-Men e a Irmandade de Mutantes? Todo mundo, caramba. O problema é que parece que os personagens são determinados, só os poderes que não.

Mas, eu tenho de admitir, eu tenho algum receio em relação ao jogo. As screens parecem legais, os vídeos parecem legais… mas será legal? Eu espero que sim.  No jogo, será possível interagir com Wolverine, Gambit, Ciclope, Mística, Magneto e outros mutantes  famosos dos quadrinhos.

Espero que Batman: Arkham Asylum tenha sido para os games de super-heróis o que X-Men foi para os filmes de super-heróis.

Bom, ainda é muito cedo pra especular. Eu quero acreditar que os games de super-heróis serão, a cada novo título, melhores.

X-Men: Destiny será lançado no segundo semestre de 2011 para Xbox 360, PS3, Nintendo Wii e PS3.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld