Veja 18 minutos de Resident Evil: Operation Raccoon City

Um festival de material do jogo Resident Evil: Operation Raccoon City foi divulgado hoje. O principal são cerca de 18 minutos de gameplay, que você pode conferir um pouco mais abaixo.

Além disso, artes conceituais do jogo e algumas informações sobre a trama e a jogabilidade do título foram divulgadas.

A trama de Operation Raccoon City acontece entre os eventos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis e se passa em Racoon City, onde os moradores se transformaram em zumbis após o vazamento do T-Vírus, uma arma biológica desenvolvida pela companhia farmacêutica Umbrella. O jogador assumirá o papel de um oficial da Umbrella Security Service (Serviço de Segurança da Umbrella, em tradução livre). A USS possui diferentes tarefas para destruir as evidências da atividade ilegal da Umbrella, incluindo matar sobreviventes do vazamento.

O jogador poderá escolher entre 6 diferentes membros da USS, cada um com suas habilidades específicas, para cumprir as tarefas atribuídas. Muitas das missões do jogo envolvem clássicas situações de “e se?”, que mudariam completamente a história da franquia. Por exemplo, em uma missão será possível matar Leon Kennedy, protagonista de alguns dos jogos da série. Outros personagens icônicos, como Claire Redfield e Hunk, também estarão no game.

Além disso, a Capcom já prometeu uma demo do jogo no começo do ano que vem.

Confira os vídeos e as artes conceituais do game:

[nggallery id=313]

Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado para PS3, Xbox 360 e PC em março de 2012.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld