Vaza o roteiro de Mass Effect 3

Continuando a sua série de vazamentos, Mass Effect 3 teve seu roteiro não-terminado, publicado na internet em um forum russo do game, após o vazamento da beta do game no começo do mês.

Quando a informação foi publicada, a BioWare apareceu para pedir aos fãs que não lessem para não estragar a surpresa e, caso lessem, que não espalhassem a informação.

Agora, a empresa já começa a ver os pontos positivos do vazamento: as melhorias que são possíveis de serem feitas baseadas na resposta dos fãs. Um dos co-fundadores da empresa , Ray Muzyka, já se pronunciou garantindo que o time de desenvolvimento do jogo está de olho nos feedbacks dos fãs para fazer possíveis alterações na história do game.

“Nós ouvimos os nossos fãs o tempo todo. Nós ouvimos-os nos fóruns quando eles dão o retorno das histórias. Nós lemos tudo. Se nós pudermos tirar idéias que vão melhorar o game, claro que faremos. Nós não somos contrários a ouvir os fãs. A humildade faz parte dos nossos valores. A qualquer momento podemos receber uma boa idéia dos fãs… eles são o nosso público. Nos mantém no negócio”.

Muzyka ainda comentou que o vazamento acabou sendo benéfico pois aumentou o interesse no jogo enquanto os fãs comentavam sobre o conteúdo que ficou disponível. Além disso, o co-fundador da BioWare ainda disse que é complicado para o time de desenvolvimento do jogo ouvir críticas por causa de um material não-terminado, mas que eles vão saber extrair o melhor de tudo isso.

A Terra está queimando. Saindo de um lugar além do espaço conhecido, uma raça terrível de máquinas começou a destruição da raça humana. Como Commander Shepard, sua única esperança para salvar a humanidade é se aliar às outras civilizações da galáxia e participar de sua última missão para re-conquistar a Terra.

Mass Effect 3 sairá para Xbox 360, PS3 e PC no dia 6 de março de 2012.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld