Ubisoft mostra muito do gameplay de Assassin’s Creed: Unity na E3 2014

Assassin’s Creed: Unity, da Ubisoft, foi um dos destaques das conferências da E3 2014. O game, que se passará durante a Revolução Francesa, adicionará uma novidade à mecânica da franquia: um modo cooperativo durante a campanha do game.

O jogo permitirá que até 4 jogadores se conectem ao mesmo tempo, formando uma espécie de Irmandade dos Assassinos dentro do título e possam colaborar na execução de missões na trama do título.

Abaixo, a gente vê os dois vídeos de gameplay do título exibidos pela Ubisoft nas conferências da convenção, um com o modo cooperativo e um de apenas um jogador:

Além desses dois vídeos, a Ubisoft também soltou outro dois vídeos do game na feira. O primeiro é um trailer em CGI do jogo, com a habitual beleza dos trailers da empresa francesa, enquanto o outro apresenta o novo protagonista da série, o assassino Arno.

Veja:

Assassin’s Creed: Unity sairá para PC, PS4 e Xbox One no dia 28 de Outubro.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld