Street Fighter no Wii U? Não vai rolar por enquanto

No seu Twitter oficial, o produtor da série Street Fighter Yoshinori Ono afirmou que não há planos, no momento, para que a franquia volte a ser publicada em consoles da Nintendo – mais precisamente no Wii U.

Lamentamos que não temos planos para isso no momento RT @Snowman_2002: Nós veremos algum Street Fighter para os fãs que estão no Wii U?

Como um jovem mancebo que conheceu a franquia no Super Nintendo, a novidade não deixa de ser um pouco triste, mas completamente compreensível: Street Fighter IV foi programado em 2008, numa época em que o Wii U não era nada além de um sonho distante. De lá pra cá, a tecnologia mudou muito e fazer uma portagem do game para o console só se justificaria se o video-game da Nintendo tivesse um mercado gigantesco – algo que ainda não rolou.

Porém, isso não significa que Street Fighter V seja lançado para o console, por exemplo.

[vejamais]

+ sobre Street Fighter:

[/vejamais]

Enquanto isso, a Capcom se prepara para o lançamento de Ultra Street Fighter IV, uma versão de SF IV com novos personagens, estágios, modos e algumas configurações atualizadas, para tornar o game mais agradável e competitivo aos jogadores profissionais.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld