Série Spartacus vai virar jogo!

#ATUALIZADO [13/07]: Saiu o primeiro trailer do game. Veja abaixo:


O mundo do entretenimento, de vez em quando, costuma encanar com alguns gêneros ou características específicas nas suas obras. Por exemplo, 2012 é o ano do arco com um bilhão de personagens usando arco e flecha em histórias por aí. Desde Katniss (Jogos Vorazes) e o Gavião Arqueiro (Os Vingadores) nos cinemas, passando por Lara Croft (Tomb Raider) e o Prophet (Crysis 3) nos games até o Arqueiro Verde (Arrow) e um personagem de Revolution na TV. E existem muitos outros exemplos. Há um tempo atrás, a “moda” era personagens sombrios, anti-heróis.

Eu ainda espero pacientemente a moda do steampunk e a moda dos gladiadores. Enquanto essas duas não chegam, eu posso começar a me divertir um pouco mais com Spartacus. A série de TV que recria a Roma Antiga na televisão vai ganhar um game em breve, intitulado Spartacus Legends, pelas mãos da Ubisoft e da Kung Fu Factory.

[nggallery id=628]

O game foi anunciado hoje pelas duas empresas e vai permitir ao jogador criar o seu próprio gladiador, com várias opções de customização de aparência, armas e estilo de luta, e trilhar o caminho da glória nas arenas romanas. Além disso, o jogador poderá lutar controlando o próprio Spartacus (Liam McIntyre) ou Crixus (Manu Bennett). Vale lembrar que a Kung Fu Factory é um estúdio focado em jogos de luta, tendo títulos como UFC Undisputed 2009 e Girl Fight no currículo. O criador da série, Steven S. DeKnight, já se declarou um gamer convicto e trabalhou em conjunto com o estúdio na produção de Spatacus Legends.

O game deve sair na PSN e na Xbox Live no começo de 2013, mais ou menos na mesma época do lançamento de Spartacus: War of the Damned, última temporada da série.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld