Rockstar avisa que GTA V vai demorar um pouquinho e só deve sair em setembro

Se você estava esperando poder cometer seus roubos automobilísticos em breve no GTA V, da Rockstar, eu tenho algumas más notícias. O estúdio anunciou hoje que adiou o lançamento do jogo para setembro, para poder ter tempo de dar aquela polida básica no título.

Nós sabemos que esse curto atraso será um desapontamento para muitos de vocês. GTA V é um jogo massivamente ambicioso e complexo e simplesmente precisa de um pouco de polimento para estar no padrão que nós e, mais importante, vocês requerem“, disse o comunicado da Rockstar, que ainda chamou GTA V de “o mundo mais profundo, lindo e imersivo já criado“. Dessa forma, o lançamento de GTA V fica marcado para o dia 17 de setembro de 2013, portanto.

Bem, para quem já esperou 5 anos desde o lançamento de GTA IV, alguns meses a mais não fazem diferença. Enquanto isso, vamos rever o mais recente trailer do game:

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld