Qual o melhor jogo de 2021?

Todo ano o mundo dos jogos é reinventado com o lançamento de algum, ou alguns, jogo marcante. Em 2020, The Last Of Us Part II, foi responsável por isto é levou para casa o título de jogo do ano de 2020, tendo uma campanha capaz de revolucionar tudo que já existe no mundo dos jogos!

Um fato divertido sobre o jogo do ano, é que esta premiação só ocorre no inicio do próximo ano, ou seja, ainda não foi nomeado um jogo do ano para 2021. Mesmo sem esta premiação ocorrer ainda existem dois jogos favoritos ao título.

Ambos os jogos rodam em muitas plataformas diferentes, desde o Xbox e PS5 até o PC. Além desta flexibilidade em sistemas operacionais possuem gêneros é diferentes dentro das categorias jogos, cada um com características que tornam estes títulos incriveis!

Resident Evil Village

Um dos jogos favoritos a esta premiação é a espetacular continuação da série Residente Evil, o jogo de titulo Resident Evil Village, é uma continuação direta dos acontecimentos que ocorreram em Resident Evil VII.

O jogo conta uma nova desventura que Ethan e sua esposa Mia acabam encontrando. A nova sequência da franquia da Capcom além de contar com um roteiro incrível para os acontecimentos do jogo, retrata de incrível os cenários do jogo criando uma atmosfera aterrorizante e tornando este titulo um dos mais assustadores de toda franquia.

O jogo conta com uma nova engine para os gráficos o que torna ainda mais suave e realística a experiência de jogar Village. A qualidade dos áudios e tudo mais neste jogo são muito bem produzidos e arquitetados fazendo com o que jogador se sinta imerso neste Survival Horror.

Além de todos os cuidado nos detalhamento de cada cenário e personagem, o roteiro do jogo te garante momentos de tirar o folego em que você realmente se sente na pele de Ethan enquanto joga. Além disto, outro personagem muito querido pelos fãs da franquia também faz uma pequena passagem por lá!

A experiência de jogar Resident Evil Village se torna mais completa com a possibilidade de comprar ferramentas extras para o jogo, transformando totalmente a experiência de jogo.

Back 4 Blood

Outro grande favorito a jogo do ano é Back 4 Blood, este jogo é produzido pela mesma empresa responsável pela produção do aclamado Left 4 Dead. Este jogo possui uma jogabilidade muito similar aos títulos de Left 4 Dead além de modos de jogo que também são parecidos com o da franquia.

Back 4 Blood, apresenta diversas campanhas em que 4 personagens tentam sobreviver a um caótico apocalipse zumbi, cada campanha destina os jogadores a uma zona segura, como em Left 4 Dead. Nele é possível jogar com mais três amigos durante as campanhas principais.

Além das fantásticas campanhas o jogo possui um modo online competitivo que conta com um sistema de batalhas semelhante ao de Left 4 Dead, em que os jogadores assumem controle dos personagens principais e por alguns momentos de zumbis para impedir que o adversários completem o trajeto para a zona segura.

O jogo no momento só tem um modelo Beta disponível. O lançamento do jogo deve ocorrer dia 10 de novembro de 2021 nos Estados Unidos. Infelizmente o jogo só será disponibilizado aqui alguns dias após o lançamento por lá.

Mas você sabia que com VPNS é possível jogar antes do lançamento no Brasil? Direcionando uma ponta da VPN para um servidor nos Estados Unidos é possível fazer download do jogo no dia 10 de novembro de 2021, e aproveitar ainda mais este jogo!

As VPNS são redes privadas de ponta a ponta que além de garantir uma navegação na web segura te permite realizar estas artimanhas. Neste site você encontra mais informações sobre VPNS, e tudo que pode realizar com elas. Estes dois jogos favoritos a jogos do ano possuem uma página de download que disponibiliza pra você tudo sobre os jogos. Acessando você pode baixar o jogo e ter acesso a diversas informações extras!

Back 4 Blood também possui uma página própria por lá você pode fazer o download da Demo de maneira gratuita, e baixe a demo agora mesmo.

Estes dois jogos são espetaculares e com certeza podem te surpreender se ainda não jogou estes títulos, vale a pena tentar!

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

Começa numa perseguição de carro e continua numa perseguição a pé, uma família acuada tenta fugir de seus perseguidores se embrenhando na floresta, a tensão...

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

Magnifica! É a primeira palavra que me vem à mente para descrever a série Agents of SHIELD, uma série que começou com uma pegada totalmente...

Crítica | Resident Evil 6 – O Capítulo Final

Resident Evil 6 – O Capítulo Final, dirigido por Paul W. S. Anderson e levemente baseado no jogo de vídeo game do mesmo nome,  é...

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

A quase 12 anos atrás, chegava ao cinema a adaptação de um dos maiores sucessos literários da história. “Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events”,...

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

Walter Tierno é autor nacional, publicou dois livros pela Giz Editorial (Cira e o Velho e Anardeus – No Calor da Destruição) e agora, pela...

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld

Scott Westerfeld é, atualmente, um dos escritores que considero consistentes a ponto de ler seus livros sem saber exatamente do que se tratam e ainda...