O MMO DC Universe Online será gratuito a partir de Outubro!

Segundo o IGN, a partir de Outubro, o MMO da Sony Online Entertainment, DC Universe Online, será “gratuitamente de gratis” para você, caro amigo leitor do Supernovo, jogar! (é importante deixar claro que os não-leitores do Supernovo, aquele bando de infiéis, também vai poder jogar de graça o game)

Tanto jogadores do PS3 como jogadores de PC poderão baixar e jogar o game de graça, além de outros dois modos de jogo, divulgados pela Sony Entertainmente. Veja:

Gratuito: todos os novos jogadores que ingressarem de grátis no jogo terão acesso à todas as áreas já existentes, incluindo Gotham City, Metropolis e tudo mais (imagino que Coast City também), além de poderem criar dois personagens, se unir à uma liga  e outros benefícios.  Os jogadores poderão comprar updates e pacotes do jogo, além de novos poderes, novos personagens e outras coisas;

Premium: todos os atuais jogadores que já gastaram $5 no game serão automaticamente colocados como jogadores Premium, incluindo novos jogadores que gastem os $5 em itens extras. Jogadores Premium terão mais benefícios, incluindo a possibilidade de criar mais personagens, mais itens, maior limite de dinheiro. Mais poderá ser comprado dentro do game;

Lendário: com o custo de $14,99 por mês, os jogadores desse nível poderão baixar DLCs de graça, poderão criar mais de 15 personagens, mais de 80 slots no inventário,  habilidade de criar ligas de qualquer tamanho e muito mais.

A partir de outubro também vai acabar o sistema de auto-renovação de quem é cliente e paga mensalidade no jogo. Isso acontece à pedido dos usuários de MMORPG, que acabam pagando mensalmente por alguns jogos que já não jogam.

Se você procurava uma deixa para colocar um uniforme e ir salvar o mundo, bem, essa é a hora. :)

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld