Um dos grandes trunfos da franquia Call of Duty foi o seu insanamente popular modo multiplayer. Milhões de pessoas, de diferentes partes do mundo, compartilharam horas e horas de tiros, bombas, táticas militares e violência digital.
Para competir com o hypado Battlefield 3, a Activision preparou algumas mudanças no modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3, que são detalhadas no vídeo acima.
A maior mudança no modo multiplayer do game são os Strike Packages. Cada um desses pacotes coloca os jogadores em uma das três classes: Assault, Specialist e Support. A classe Assault vai ganhar as killstreaks normais, já as classes Specialist e Support terão um desenvolvimento um pouco diferente. A classe Specialist não vai ganhar nenhuma killstreak, porém vai desbloquear um Perk por cada duas mortes. A classe Support vai ganhar menos recompensas ofensivas, mas não vai sofrer reset de killstreak quando morrer.
Na trama, os Estados Unidos são surpreendidos com um ataque surpresa da Rússia. A campanha solo vai levar o jogador a diversas partes do globo em 15 diferentes fases, sendo que o ponto inicial é uma invasão massiva à metrópole de Manhattan.
Você pode ver vários teasers de MW3 aqui, ou vídeos do gameplay aqui.
Call of Duty: Modern Warfare 3 estréia em 8 de novembro desse ano para Xbox 360, PS3 e PC.