Namco apresenta o sistema de criação de personagens de Soul Calibur V

Soul Calibur é uma franquia conhecida por muitas coisas. Entre Nobels de Física que o jogo já ganhou por causa dos peitos da Ivy e incríveis participações especiais, existe outra coisa que faz Soul Calibur ser uma franquia famosa: o seu sistema de criação de personagens.

Provavelmente o primeiro game de luta a apostar nessa funcionabilidade (carece de fontes), já nos games anteriores era possível fazer inúmeros personagens com esse modo. Apenas um exercício para comprovar o que eu digo: vá no Youtube e digite: “nome de um personagem qualquer + Soul Calibur IV“. Depois de se espantar por achar até aquele personagem que ninguém conhecia por lá, você vai acreditar em mim.

Como a franquia vai ganhar um novo título com muitas melhorias, era de se esperar que esse sistema também fosse melhorado. Mas, o que eles fizeram, é mais do que melhorar. É uma insanidade. O vídeo está lá em cima, vá ver.

Você pode pegar um item especial, como um chifre por exemplo, e colocá-lo em qualquer parte do corpo do personagem, com tamanho e ângulos diferentes. Pode pegar um desenho qualquer e colocar na roupa do personagem, tatuagens, texturas, cicatrizes, cores. Damn, dá pra deixar um braço gigante e o outro fino!

Ah, claro, dá pra aumentar os peitos das mocinhas, claro. Seus pervertidos!

A história de Soul Calibur V se passa 17 anos após Soul Calibur IV e devemos esperar por mudanças no elenco do jogo. A começar pelo protagonista, Patroklos, filho de Sophitia e Rothion. Em compensação, nomes antigos estarão presentes como Siegfried e Nightmare. O sistema de criação de personagens de Soul Calibur IV também estará de volta.

Soul Calibur V será lançado para PS3 e Xbox 360 em 2012.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld