Marvel libera o primeiro trailer de Marvel Heroes, seu MMO!

Se por um lado a DC possui o DC Universe Online, já faz algum tempo que nós ouvimos falar do desenvolvimento de um MMO da Marvel. Chamado de Marvel Heroes, o projeto já teve algumas imagens divulgadas, mas permaneceu por muito tempo em silêncio. Até agora.

A GazillionGames, desenvolvedora do título, publicou hoje o trailer de anúncio do game, misturando um pouco de CGI e gameplay de Marvel Heroes. Confira abaixo:

Desenvolvido por David Brevik, criador de Diablo, Marvel Herores trará o famigerado Dr. Doom de posse do Cubo Cósmico, tentando moldar o mundo à sua própria imagem. Para evitar falhar no seu plano, Victor Von Doom recruta vários super-vilões para combater os super-heróis da Marvel.

O MMO terá uma jogabilidade parecida com a Diablo, misturando alguns elementos de RPG e ação durante as partidas. O jogador poderá jogar online com amigos ou sozinho, utilizando os personagens mais famosos da Marvel no game. Além disso, segundo o site oficial de Marvel Heroes, o jogador poderá criar seu próprio herói, com poderes específicos.

Até agora, os heróis da Marvel confirmados no game são: Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Homem-Aranha, Ms. Marvel, Viúva Negra, Ciclope, Cable, Deadpool, Wolverine e Coisa.

Marvel Heroes ainda não tem uma data de lançamento anunciada.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld