Injustice: Gods Among Us não foi o único game de luta a mostrar novidades durante a EVO 2012, nesse fim de semana. Outro vindouro game de porradaria, Playstation All-Stars Battle Royale, também aproveitou o seu público-alvo reunido para anunciar dois novos personagens jogáveis!
O primeiro deles é Toro, o gatinho mascote da Sony no Japão, aquele pedaço de terra no meio do oceano capaz de produzir coisas extremamente brilhantes e extremamente bizarras.
O segundo personagem já é um veterano (literalmente) do mundo de games de luta: Heihachi Mishima, da saga Tekken. Heihachi, com um ar bem mais jovem do que antes, vai enfrentar Kratos, Nathan Drake e outros nomes no game.
Playstation All-Stars Battle Royale vai sair no dia 23 de outubro para PS3 e PS Vita, permitindo batalhas entre as duas plataformas.