A Sony divulgou hoje a data de lançamento de God of War: Ascension, quarto título da história de Kratos para o glorioso PS3.
Segundo as informações cedidas pela empresa, o game chegará às lojas no dia 15 de Março (no Reino Unido e na Irlanda), no dia 14 de Março (na Austrália e Nova Zelândia) e no dia 13 de Março no resto da Europa. Eu sei, eu sei, não há uma data para lançamento na América, mas deve ser entre esses dias também.
Mas não é só isso! De acordo com o PS Blog EU, God of War: Ascension vai receber duas edições especiais:
Uma, chamada de Collector’s Edition, virá com uma estátua do Kratos com 8”. O game também virá com a sua trilha sonora oficial, um tema dinâmico para o PS3 e um pacote de avatares. Além disso, os jogadores dessa edição ainda receberão XP dobrado no modo multiplayer e um passe de DLC grátis para conteúdo futuro do game.
Já a a outra edição especial, chamada de Special Edition, terá basicamente tudo que a outra, só que não terá o passe de DLC grátis e nem a estátua do Kratos.
Esperamos pelo lançamento no Brasil então.