Freddy Krueger anunciado no próximo DLC de Mortal Kombat – veja-o em ação!

A Warner Bros. e a NetherRealm fizeram hoje um excêntrico anúncio sobre o próximo personagem baixável via DLC de Mortal Kombat. O serial killer e ícone dos filmes de terror, Freddy Krueger, junta-se ao hall de personagens jogáveis do game.

Uma decisão controversa e peculiar, é verdade. Ainda assim, Freddy Krueger chega para ser o 4º personagem extra do game, que já viu lançar Scarleta ninja sangrentaKenshi, o espadachim cego e Rain, o traidor.

Freddy terá dois fatalities diferenças e uma história própria no modo arcade e você pode vê-lo em ação no trailer a cima. O DLC contendo o personagem estará disponível no dia 9 de agosto.

Além da presença do maior pesadelo de muitos de nós, a Warner aproveitou para anunciar Mortal Kombat Kollection, que será lançado como um título que só poderá ser obtido através de download, combinando os melhores pontos dos clássicos jogos da série, como Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Ultimate Mortal Kombat 3.

Estou curioso por ver um combate entre Freddy Krueger e Kratos.

Mortal Kombat foi lançado para PS3 e Xbox 360

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld