Confira algumas artes de um jogo abandonado do Superman

Nem todo projeto que a indústria dos games começa, vira um jogo mesmo. Muitos morrem pelo caminho, seja por problemas financeiros, seja por problemas tecnológicos, seja por qualquer outra razão.

Um exemplo recente foi aquele game dos Vingadores que acabou cancelado. Agora, surgiram outras imagens de um projeto cancelado baseado em um super-herói.

O Just Push Start conseguiu ter acesso à algumas artes conceituais de um game do Superman que estava em desenvolvimento pelo Factor 5, antes que o estúdio fechasse suas portas. O projeto estava sendo desenvolvido sob o codinome de Blue Steel e seu lançamento deveria acontecer em 2008.

O game iria mostrar vários dos vilões do Último Kriptoniano, como Lex Luthor, General Zod e até Kalibak, o filho de Darkseid. Confira abaixo as imagens feitas pelo artista Daveed Kaplan:

In-Game

Superman

Darkseid

Kalibak

Lex Luthor

General Zod

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld