Jonathan Morin, o diretor-criativo de Watch Dogs, voltou a responder algumas dúvidas dos ansiosos fãs do game no seu Twitter pessoal.
Por lá, Morin afirmou que o “jogador padrão” levará entre 35 à 40 horas para fechar o game, mas a jogatina deverá passar das 100 horas caso o jogador pretenda fazer tudo o que há para ser feito no título.
@vytla102 I would say the average player which does free roam a bit tend to reach the end within 35-40h. But doing everything is close 100h.
— JMorin (@Design_Cave) March 15, 2014
Considerando os jogos mais parecidos com Watch Dogs da Ubisoft lançados recentemente, como Far Cry 3 e a série Assassin’s Creed, essa declaração vai de acordo com o que a gente já aguardava: Watch Dogs terá um mapa gigantesco que nos deixará entretidos por muito tempo.
[vejamais]
+ sobre Watch Dogs:
- Watch Dogs ganha censura 18 anos na Austrália e tem requisitos mínimos divulgados
- Novo trailer de Watch Dogs revela a data de lançamento do game
[/vejamais]
Watch Dogs chega às lojas no dia 27 de maio, para PC, Xbox 360, Xbox One e Playstation 3 e 4. A versão de Wii U ainda não tem data revelada.