Batman: Arkham Knight só vai sair em Junho de 2015!

Na época da E3 2014, a Rocksteady anunciou o adiamento de Batman: Arkham Knight, conclusão da história do Batman que o próprio estúdio iniciou em Batman: Arkham Asylum.

Ao invés de sair em Outubro, como previsto inicialmente, o game seria lançado apenas em 2015, mas sem uma data definitiva divulgada. Algumas lojas especulavam que esse lançamento seria realizado em Fevereiro do ano que vem, mas a Rocksteady divulgou hoje que Batman: Arkham Knight chega às lojas apenas em Junho de 2015.

https://twitter.com/BatmanArkham/status/509008544520499201

Além da data, a Rocksteady anunciou também duas edições especiais do game para colecionadores: a Batmobile Edition e a Limited Edition.

Como o nome indica, a Batmobile Edition vem com uma estátua transformável do Batmóvel do game (o carro terá duas versões no jogo: modo de condução e um modo de ataque), enquanto a Limited Edition virá com uma estátua do Batman. As duas edições virão com uma caixa de metal, um artbook do jogo, uma edição da HQ de Batman: Arkham Knight e skins exclusivas baseadas em Os Novos 52 para três personagens.

batman arkham knight 01 batman arkham knight 02

Batman: Arkham Knight sairá para PS4, Xbox One e PC.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld