Analista espera Mass Effect 4 e Mirror’s Edge antes de Março de 2016

O ano fiscal para muitos países, incluindo aí EUA e Japão (onde estão algumas das principais empresas de video-games), começa em Abril e termina em Março. Por isso, as empresas planejam seus principais lançamentos pensando nessa janela: Abril de um ano até Março de outro.

Assim, nós acabamos de começar um novo ano fiscal para essas empresas, cheio de aventuras e alegrias (ou tristezas, o mercado é um lugar implacável).

Como todo começo de “ano civil” é cheio de previsões, expectativas e promessas, o mesmo acontece com as empresas – a diferença é que, ao invés daquelas revistas de horóscopo, investidores vão atrás de relatórios de analistas sobre o ano fiscal que se inicia.

Michael Pachter, um dos mais famosos analistas da indústria dos games, escreveu um relatório (que o Videogamer teve acesso) sugerindo que a EA pode lançar Mirror’s Edge 2 e Mass Effect 4, dois dos seus mais aguardados projetos, antes que esse ano fiscal se acabe, ou seja, antes de Março do ano que vem.

[quote]A forte presença da EA nos consoles da nova geração coloca a empresa numa posição para ter sucesso nos próximos anos. O ano fiscal de 2015-2016 deve ter ainda o lançamento de Mass Effect 4, Mirror’s Edge 2, um novo Need for Speed e Star Wars: Battlefront, assim como significativas novas vendas de Battlefield Hardline, lançado recentemente[/quote]

Já era esperado que um novo Need for Speed fosse oficialmente anunciado na E3 desse ano (e lançado no fim do ano, como sempre), assim como Star Wars: Battlefront. Mas o estágio inicial dos desenvolvimentos de Mass Effect 4 e Mirror’s Edge 2 fazem com que os dois jogos sejam uma surpresa nessa lista.

 

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld