O trailer de lançamento de X-Men: Destiny foi liberado hoje pela Activision.
O game apresentará aos jogadores a possibilidade de serem mutantes no universo dos X-Men, com três poderes para escolher e outros 3 extras, e a possibilidade de escolherem se serão membros dos X-Men ou da Irmandade dos Mutantes.
X-Men: Destiny tem dividido opiniões sobre os fãs dos mutantes da Marvel e fãs de video-games. Muita gente tem criticado o jogo por dois motivos básicos: falta de liberdade de customização e gráficos ruins.
Quanto ao primeiro, pois é. A Activision pisou na bola não liberando um modo de criação de personagem, com a liberdade de escolher entre muitos poderes diferentes.
Já em relação aos gráficos, acredito que são críticas que partam de crianças de 12 anos. Sério, tem gente que já jogou verdadeiros perrengues no NES e está criticando os gráficos de X-Men: Destiny? Claro, não são um Battlefield 3, mas são aceitáveis, hein?
X-Men:Destiny é o primeiro jogo totalmente voltado para o mutantes da Marvel desde 2006. Apostando no interesse reascendido pelo reboot da franquia cinematográfica, X-Men: Destiny promete uma história inspirada, jogabilidade elaborada e, é claro, muita destruição.
Você assumirá o papel de um mutante — aparentemente serão três opções de personagem. A história começa em São Francisco e será ambientada no arco de histórias atual, no qual o Professor X está morto.
Durante uma reunião em memória do filantropo e fundador da Escola Xavier para Jovens Superdotados. No entanto, como é costume, as coisas degringolam e em pouco tempo o que era um respeitoso ato fúnebre se transforma em uma batalha campal entre os X-Men e a Irmandade de Mutantes.
X-Men: Destiny será lançado amanhã para Xbox 360, PS3, Nintendo Wii e 3DS.