DmC: Devil May Cry, desenvolvido pelo Ninja Theory e publicado pela Capcom, será uma espécie de novo capítulo dentro da franquia. Um novo Dante, um novo Vergil, um novo universo. Porém, muitos fãs não estão gostando nada do novo Dante e do novo game. Mas não se preocupem, a Capcom entende vocês.
“Pois é, agora está tudo bem, mas eu podia ter passado sem todo esse medo na minha vida“, disse Alex Jones, produtor da empresa. “Sempre vai exister quem veja o novo Dante e não o queira e não há problema. Nós entendemos – eu entendo – que as pessoas são apaixonadas sobre a franquia e isso não é uma coisa ruim“, continuou o produtor.
O produtor ainda disse que as pessoas estão começando a ver que o game tem o seu valor, graças aos novos vídeos que vem sendo divulgados, e que a Capcom não tem problema em ter de provar algo para os fãs. “É a nossa responsabilidade“, disse.
Sobre o novo Dante em si, o produtor diz que, se você parar para ver, ele não é tão ‘novo’ assim. “Ele ainda é irreverente, ele ainda é o cara que vai chutar o seu traseiro e mandar uma frase de efeito depois“, defendeu.
DmC: Devil May Cry será lançado para Xbox 360, PC e PS3, com legendas em português.
via VG 24/7