Combo 5 Bônus | Dicas para fugir do Carnaval

  Roberta Rampini  |    sábado, 18 de fevereiro de 2012

A Rampinii recebe o Leco nos aposentos do Combo 5 para juntos confabularem maneiras de passar esse Carnaval fugindo da folia

Dicas de TV

Coloque suas séries em dia!

Leco: Eu não conheço ninguém que consegue manter as suas séries em dia. Sempre tem aquele episódio que você esqueceu de ver, aquela temporada que ficou pra trás ou aquela Box que você ganhou de Natal que ainda não viu…

O Carnaval é uma ótima chance de colocar em dia os seriados que você costuma acompanhar. Por que não se manter atualizado com The Big Bang Theory, Fringe, White Collar ou seja lá o que você assistir?

Veja os novos pilotos divulgados!

Rampinii: Dá para sair assistindo um monte de pilotos de séries também, se no fim você não gostar de todas, pelo menos vai dar para ter uma opinião ainda que superficial para se passar por um entendedor de séries quando um amigo perguntar se não sei o que é boa.

E mais, se você é como eu e gosta de jogar no hard, também dá para deixar isso tudo um pouco mais divertido. Chamar os amigos para assistir os episódios antigos de Glee e discutir as caretas e a afinação da Rachel pode dar uma confusão no mínimo divertida. Sim… Glee… Ou então, disputar com um amigo quem vê mais episódios de uma série ou mesmo os já ditos pilotos. Só toma cuidado se levar a disputa a sério e resolver assistir no banho com o note em cima da privada. Porque você vai tomar banho, né?

Leco: Né?

Apresente um desenho antigo para uma criança!

Leco: Como nem só de pão vive o homem, não podemos nos esquecer das animações. Aah, as animações. Que arte fantástica. Que produtos incríveis. Pena que ainda é um conteúdo tachado como “para crianças”. Já que é “para crianças”, faça sua boa ação da semana: pegue seu primo pentelho, cunhadinho irritante ou sobrinho remelento e MOSTRE PARA ELE O CAMINHO DA SALVAÇÃO! Apresente um desenho antigo para uma criança e salve essa geração!

Rampinii: Hey, não chame minhas pirralhas de remelentas. Catarrentas talvez… A verdade é, hoje temos acesso a tanto conteúdo, assim como a facilidade de um note poder te seguir naquela viagem em família onde não tem internet e a casa de praia tem uma só tevê. Estar com crianças pode ser divertido, até para você. Lembro que foi meu pai que me falou para assistir Caverna do Dragão, e que eu discuto até hoje com os meus primos como na minha época sim existia algo que pode ser chamado de defensores da Alameda dos Anjos.

Leco: E, por experiência própria eu digo, lembre-se que, depois de apresentar Goku e os Guerreiros Z, ou as aventuras de Ash e Pikachu, ou a jornada de Aang, ou Shurato, ou Super Campeões, ou Cavaleiros do Zodíaco, ou… Fly!

Leco: Enfim, depois de apresentar tudo isso pra essa mulecada de hoje, você será um herói para eles.

Rampinii: Mesmo que eles te humilhem jogando Mario…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários