Todo mundo quer ver o filme da Liga da Justiça sair do papel. Quem não quer mais bons filmes de super-heróis por aí? Porém, ás vezes, é melhor mesmo que o projeto não vá em frente.
Ontem, nós ficamos sabendo que a Warner tinha rejeitado o roteiro escrito por Will Beal (Caça aos Gângsteres), pois o considerou “terrível”. Até aí, tudo bem. É melhor mesmo não seguir do que seguir em frente com um roteiro péssimo.
O pulo do gato surge hoje, quando um dos jornalistas do Latino Review (que já divulgou algumas coisas interessantes recentemente) soltou no Twitter o seguinte:
FUN & FABULOUS FANBOY FACT OF THE DAY: DID YA KNOW WHEN AFFLECK WAS APPROACHED TO DIRECT JUSTICE LEAGUE THEY ALSO WANTED HIM TO PLAY BATMAN?
— Umberto Gonzalez (@elmayimbe) February 8, 2013
“Fato fanboy, divertido e fabuloso do dia: Vocês sabiam que quando [Ben] Affleck foi abordado para dirigir Liga da Justiça, eles [a Warner] também o queriam para ser o Batman?”.
Como vocês devem saber, um dos primeiros nomes cogitados para a direção do filme da Liga da Justiça foi Ben Affleck, que vem ganhando todos os prêmios possíveis até agora pelo seu trabalho em Argo. Até aí, ótimo, ele é um grande diretor. O problema é esse finalzinho, que a Warner queria que Affleck fosse o novo Batman.
Não, dona Warner. A gente fica sem filme da Liga da Justiça mesmo. Vamos ver Os Vingadores 2 que é mais negócio…