A vida não está fácil para A Torre Negra em Hollywood. Depois da Universal abandonar o projeto pelo seu alto custo, agora chegou a ver da Warner Bros. também colaborar para o desabamento do projeto, já que o estúdio decidiu não produzir os filmes necessários para a adaptação do livro de Stephen King.
Mesmo após de Russell Crowe (Gladiador) entrar no barco para ser o protagonista Roland Deschain, a Warner decidiu não bancar a produção do projeto (que envolvia três filmes e uma série de duas temporadas). Assim, sobra para a produtora Imagine Entertainment procurar outro estúdio que possa acolher A Torre Negra. Mas não chore ainda, pois já há outro estúdio em mente!
Segundo o Deadline, a Media Rights Capital está em negociações com a Imagine Entertainment para assumir a adaptação de A Torre Negra. O interesse do estúdio surge graças ao seu co-fundador, Mordecai Wiczyk, que é grande fã do livro escrito por Stephen King. Além disso, o último grande lançamento da MRC, a comédia Ted, de Seth MacFarlane, arrecadou muito dinheiro nos EUA e os cofres estão cheios.
Se servir como incentivo, o próprio Stephen King comentou sobre o potencial da sua obra nos cinemas: “A Torre Negra pra mim, e eu não estou dizendo isso só porque fui eu quem escreveu o livro, é como ouro no chão, esperando por alguém ir apanhá-lo“.
Bem, vamos ver se a MRC apanha esse ouro do chão que essa novela já está durando demais.