Bom, vocês já devem saber que Footloose, filme dos anos 80, vai ganhar um remake esse ano e tudo mais. O filme já está muito próximo de ser lançado e a publicidade do longa decidiu atacar com força.
Vários comerciais de TV do filme foram divulgados nesse fim de semana, e vocês podem vê-los abaixo:
Além disso, um videoclip de uma das músicas do filme, com cenas do longa, foi divulgado também. A música se chama Fake ID, interpretada por Big & Rich Pen.
A nova vida de Ren McCormick (Kenny Wormal) numa cidade pequena está cheia de surpresas porque as pessoas com quem ele convive agora são muito conservadoras. Para completar o quadro, o Reverendo Moore(Dennis Quaid) proibiu o rock e a dança. A revolta de Ren com a situação acaba atingindo também a filha de Moore, Ariel (Julianne Hough), mas isso não permanecerá por muito tempo já que Ren e Ariel apaixonam-se.
Footloose, com Kenny Wormal, Dennis Quaid, Julianne Hough, Ziah Colon e outros, dirigido por Craig Bewer, estréia nos EUA no dia 14 de outubro e no Brasil no dia 25 de novembro de 2011.