Transformers: O Lado Oculto da Lua estréia dia 1º de julho no Brasil e mais e mais vídeos e material promocional do filme pipocam na internet.
Nós já mostramos uma cena dos bastidores da gravação com os birdmen, aqueles caras que aparecem no trailer planando sobre a cidade, e também um outro vídeo mais focado no Sam.
Desta vez o vídeo não chega a mostrar nada de realmente novo, não é aquela coisa: “Nossa, que comercial muito sensacional”, mas, serve pra gente lembrar que faltam 18 dias pro filme estreiar. Quer dizer, há uma falha no argumento do trailer. Primeiro ele diz: “A invasão que a gente sempre temeu” e depois “um inimigo que nós nunca esperamos”. Quer dizer, como vocês temiam a invasão sem esperar o inimigo? E, c’mon, já é o 3º filme. Até eu já saio de casa esperando uma invasão dos Decepticons, não dá pra dizer que vocês não esperavam. Sem vergonhas!
Sam (Shia LaBeouf) está tentando conseguir um emprego, mas seus planos são interrompidos quando ele recebe um novo chamado dos Autobots para salvar o mundo. Dessa vez a ameaça, liderada por Shockwave, remonta à corrida espacial da Guerra Fria entre URSS e EUA e envolvem segredos de estado nunca antes divulgados.
Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, John Malkovich, Ken Jeong, Patrick Dempsey, Alan Tudyk, John Turturro e Leonard Nimoy estão no longa que tem estréia marcada para 1 de julho.