Veja o novo trailer de Dragon Ball Z: Battle of Gods

Dragon Ball Z: Battle of Gods, filme animado da série criada por Akira Toriyama, ganhou hoje um novo trailer, com cenas até então inéditas do longa.

Como não poderia deixar de ser, o trailer revela um monte de porradaria, incluindo um combate entre Goku e Birusu, o grande vilão do filme, no espaço.

Veja:

Na trama do longa, Birusu, o deus da destruição que vem mantendo o equilíbrio no universo, acorda de um longo período de hibernação. Ouvindo rumores de um Saiyajin que derrotou Freeza, Birusu parte em busca de Goku – que fica animado com a aparição de um oponente tão poderoso e desafia o inimigo para um duelo. Porém, Birusu é forte demais e  Goku é derrotado. Birusu então deixa uma mensagem: “há alguém na Terra que valha a pena destruir?”.

Dragon Ball Z: Battle of Gods será uma história canônica e que se passará entre o fim da batalha contra Majin Buu e o último torneio de artes marciais do mangá, quando Goku conhece Uub, a reencarnação de Buu.

O filme deve estrear em março no Japão.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld