O diretor Joseph Kahn (Fúria em Duas Rodas) resolveu re-imaginar o universo dos Power Rangers transformando a história infanto-juvenil que nós conhecemos em algo muito mais sombrio, sanguinário e mortal. Ele lançou hoje o curta-metragem Power/Rangers.
James Van Der Beek (Dawson’s Creek) vive o antigo Ranger Vermelho e Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) vive a ex-Ranger Rosa. Carla Pérez que viveu a Rita Repulsa na série original reprisa aqui o papel. Assista:
Vale lembrar que a Lionsgate planeja um filme da franquia que começará a ser gravado este ano, porém o curta não tem nada relacionado com esse projeto. Mas pode sim ser uma tentativa de Joseph Khan ganhar a direção do filme, algo parecido aconteceu na última semana quando Neil Blomkampp ganhou a chance de dirigir um novo Alien depois de postar algumas artes conceituais no Instagram.