Veja como o Parallax em Lanterna Verde poderia ter sido

Quando um filme baseado em quadrinhos vai ser produzido, uma das maiores preocupações é como transportar aquilo que nós vemos no papel para a tela do cinema. Uma coisa é desenhar um vilão/herói/poder/habilidade numa HQ, outra coisa é mostrar esse mesmo vilão/herói/poder/habilidade no cinema, de maneira bem feita e que agrade os fãs.

Parte dessa missão cabe à alguns artistas que trabalham por bastante tempo na criação de designs para esses filmes. Um deles é o desenhista Peter Rubin, que foi contratado em 2008 (!) para trabalhar no catastrófico Lanterna Verde. Peter, que já trabalhou em filmes como Exterminador do Futuro 3 e Independence Day, postou no seu site oficial algumas artes que ele fez para o vilão Parallax.

Confira abaixo como a entidade poderia ter sido no filme:

[nggallery id=398]

Agora, compare com o resultado final:

Enquanto isso, o filme vai colecionando prêmios como “Decepção do Ano” e outras honrarias, apesar de alguns acreditarem em uma possível sequência.

Lanterna Verde, com Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Angela Bassett, Tim Robbins, Temuera Morrison, Jay O. Sanders, Taika Waititi, Jon Tenney, Geoffrey Rush Michael Clarke Duncan, direção de Martin Campbell, estreou nos cinemas no dia 19 de agosto.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld