Vamos ver o pôster latino de Jack – O Caçador de Gigantes

Em 2013, nós deveremos ver duas adaptações cinematográficas de fábulas infantis: João e Maria – Caçadores de Bruxas e Jack – O Caçador de Gigantes.

Enquanto o primeiro título mostra os irmãos João e Maria já crescidos e bem situados no mercado de caça de bruxas, motivados pelo trauma do passado (é isso que eu chamo de fazer uma limonada com os limões que a vida te dá), o segundo é uma adaptação mais “sólida” do conto do João e o Pé de Feijão. De comum entre ambos, apenas o fato dos protagonistas caçarem criaturas místicas. Afinal, é esse o mundo sombrio em que vivemos, onde um monstro sobrenatural já não pode viver em paz sem que protagonistas de blockbusters o cacem para aumentar seu carisma com o público.

Seja como for, o Cine1 teve acesso à um pôster de Jack – O Caçador de Gigantes, voltado para o mercado latino. Dê uma olhadinha:

Jack – O Matador de Gigantes tem no elenco nomes como Nicholas Hoult, Ewan McGregor, Bill Nighy, Stanley Tucci, Eleanor Tomlinson e Ian McShane. A estréia está marcada para março, em 3D, 2D e IMAX. Veja um trailer do filme!

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld