Vamos dar uma espiadinha em The Blue Umbrella, novo curta da Pixar

O The Wall Street Journal divulgou hoje com exclusividade a primeira cena de The Blue Umbrella, novo curta animado da Pixar, que deverá sair junto com as cópias de Universidade dos Monstros que chegarão aos cinemas em junho.

Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=lVFNRrL79w0

De cara, já dá pra notar uma mudança bem impactante na estética desse curta e na “estética padrão” da Pixar. The Blue Umbrella parece seguir o fotorrealismo, sem deixar de lado a característica de “dar vida à objetos inanimados” do estúdio. O curta mostrará a história de um guarda-chuva azul que se apaixona por um guarda-chuva vermelho.

A direção do curta fica por conta de Saschka Unseld, que já trabalhou na equipe de layout da Pixar em outros projetos. O processo de making-off de The Blue Umbrella pode ser conferido no tumblr Rainy City Tales.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld