Uncharted ganha data de lançamento, enquanto O Espetacular Homem-Aranha 3 é adiado

A Sony aproveitou esse começo de Comic-Con 2014 para anunciar a data de lançamento de Uncharted, o filme que adapta a trama dos games da Naughty Dog.

O longa dirigido por Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) vai estrear nos cinemas no dia 10 de Junho de 2016, daqui há dois anos – e as filmagens devem começar no início do ano que vem.

Mas, peraí… O Espetacular Homem-Aranha 3 não iria estrear nessa data? Pois é, iria. Acompanhando a novidade da data de estreia de Uncharted, a Sony liberou também uma nota dizendo que o próximo filme do Cabeça de Teia foi adiado para 2018, numa data ainda desconhecida. Com isso, O Espetacular Homem-Aranha 4 também está sem data para estrear.

Quem também foi adiado foi o filme do Sexteto Sinistro, que agora chegará aos cinemas em Novembro de 2016. O longa da super-equipe de criminosos será escrito e dirigido por Drew Goddard, a mente por trás do roteiro de Cloverfield e do texto e da direção de O Segredo da Cabana.

Com uma recepção não tão boa do público, O Espetacular Homem-Aranha 2 acabou sendo um desapontamento para o estúdio e talvez esse adiamento seja a maneira da Sony repensar o uso do Homem-Aranha nas telonas.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld