Tom Hardy, o Bane de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, dirigido por Christopher Nolan, falou com o site Total Film (que também entrevistou o Superman hoje) sobre o seu personagem.
“Eu acho o Bane legal pra c*ralho então eu estou realmente entusiasmado para interpretá-lo. Não é o cara no filme do Joel Schumacher, mas não deve decepcionar os fanboys.”
Amigo, só de NÃO ser o Bane do Joel Schumacher já significa que vai ser bom. E fanboys é a mãe.
Continuando, Bane comentou como foi quando recebeu o convite de Nolan para interpretar Bane no longa. Os dois trabalharam juntos em A Origem. Eis o que ele disse ao diretor:
“Você está me pedindo para viajar o mundo com você num filme do Batman, interpretando o vilão, e a única desvantagem é que eu tenho de usar uma máscara? Hmmm, deixe-me pensar. Eu vou recusar… Não, eu vou fazer, p*rra!… Toda vez que você coloca alguma coisa no seu rosto, você vai adotar uma personalidade e uma fisicalidade que não tem nada a ver com a atuação. Isso permite que a performance seja livre”
Segunda resposta, segundo palavrão. A senhora sua mãe deve estar um orgulho, mas eu até que gosto desse cara.
Por fim, a publicação tentou perguntar ao ator se o público veria a clássica luta do Bane com o Batman em que o vilão quebra a espinha do Cruzado Embuçado.
“Boa pergunta, mas tudo que eu posso dizer é que Chris [Nolan] tem um plano na manga e ele não é de todo desapontante. E essa é uma escolha definitiva que é à prova d’água em qualquer sentido”
Hmmm, Nolan tem um plano? Suspeitei desde o princípio. As últimas novidades do filme:
- Trailer dublado de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge;
- Fotos de Joseph Gordon-Levitt nos sets;
- Batman e Bane saem na porrada em fotos e vídeos dos sets
The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.