Sugar Ray dá aulas de boxe à Hugh Jackman no set de Gigantes de Aço

Sugar Ray Leonard é uma lenda do boxe. O homem ganhou um monte de títulos mundiais no esporte, entre as categorias de médio, meio-médio, médio-ligeiro e algumas outras, se não me engano. Ele também é muito respeitado nos EUA, mesmo o esporte perdendo espaço à passos largos para outras modalidades de combate, como o MMA.

A parte legal é que ele prestou um tipo de consultoria no filme Gigantes de Aço, com Hugh Jackman. No filme, o personagem de Jackman é um ex-pugilista, que era um dos melhores da época e que perdeu a chance de lutar pelo título quando o esporte mudou e robôs passaram a ser os protagonistas do combate. Para ensinar o Wolverine alguns trejeitos de boxeador, treiná-lo e ensinar um pouco do esporte, a DreamWorks chamou Sugar Ray Leonard para os sets das filmagens.

O resultado você pode ver lá em cima.

Gigantes de Aço se passa em 2020, quando boxe com humanos é proibido e os astros do combate viram robôs humanóides.  Nesse contexto estão inseridos um pai (vivido por Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo) que treinam um robo descartado, chamado Atom.

O elenco ainda conta com Evangeline Lilly (Lost), Anthony Mackie (Guerra ao Terror), Hope Davis (O Homem do Tempo), James Rebhorn (White Collar) e Olga Fonda (Love Hurts).

Gigantes de Aço, que se baseia num conto escrito por Richard Matheson, tem direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu 2), com produção-executiva de Steven SpielbergRobert ZemeckisSteve Starkey e Jack Rapke, da ImageMovers e estréia em 7 de outubro nos EUA e 21 de outubro no Brasil.

via Yahoo! Movies

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld