Steven Spielberg não vai dirigir Jurassic Park 4

Em entrevista ao Collider, o lendário Steven Spielberg conversou sobre dois dos seus projetos futuros: Tintim 2 e Jurassic Park 4.

Recentemente o ator Jamie Bell, que fez o trabalho de captura de movimentos em As Aventuras de Tintim – O Segredo do Licorne, disse que a sequência estava sendo escrita e que deveria começar a ser produzida após Spielberg e Peter Jackson terminarem seus compromissos com Lincoln e O Hobbit, respectivamente. O diretor confirmou o cronograma: “Eu não vou dizer quais histórias foram escolhidas por Peter Jackson para a sequência porque Peter e eu concordamos que não vamos deixar essa informação sair ainda. O roteiro está sendo escrito nesse momento. É mais do que um livro, mas não são três livros, então isso significa que são dois livros. São dois livros e meio que nós estamos combinando com O Segredo do Licorne. Peter vai começar a trabalhar no filme esse ano. Quando ele terminar de filmar O Hobbit, ele vai começar o trabalho de captura de movimentos com os atores no fim de 2012, e eu estou bem ansioso pra isso. E, claro, eu espero que eu possa dirigir o terceiro. Eu amaria fazer o terceiro porque eu me diverti muito durante o primeiro“.

Portanto, devemos esperar por novidades de Tintim 2 no fim do ano, quando o elenco já deve estar todo definido e as primeiras informações sobre o roteiro devem surgir.

Sobre Jurassic Park 4, Spielberg deu uma má notícia aos fãs da franquia: “Eu não quero falar sobre Jurassic Park 4 ainda – é muito cedo – mas eu posso dizer que eu não vou dirigí-lo. Ao invés disso, eu vou produzí-lo“.

Spielberg já tinha dito antes que a história de Jurassic Park 4 é melhor que a do filme anterior. O filme deve ser lançado nos próximos anos, após a possível conversão de Jurassic Park para o 3D.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld