Spielberg quer Chris Hemsworth para ser o protagonista de Robocalypse

Segundo o Deadline, Steven Spierlberg (Jurassic Park) já escolheu o seu favorito para ser o protagonista de Robocalypse: Chris Hemsworth, conhecido por ser o Thor no Universo Cinematográfico da Marvel. Como querer e poder são duas coisas diferentes, o ator ainda não está confirmado no elenco do filme, mas a publicação diz que o papel já foi oferecido à Hemsworth.

O filme é baseado no livro homônimo escrito por Daniel H. Wilson, Ph.D em robótica e ex-apresentador do programa The Works, do Discovery Channel. A trama do livro diz que num futuro próximo, toda a tecnologia que comanda o mundo vai se virar contra a humanidade. Uma forma artificial de inteligência, na forma de um garoto tímido e infantil chamado Archos, assume o controle de uma rede global de máquinas responsáveis pelas tarefas mais básicas e banais do quotidiano, como transporte, até as mais perigosas, como equipamentos de defesa nacional e de comunicação. Mas os humanos não percebem essa ação.

Quando a guerra finalmente começa, a população humana já está praticamente dizimada e, pela primeira vez  na história, unida.

O roteiro do filme fica por conta de Drew Goddard (Cloverfield). O longa deve pintar nos cinemas mundiais no dia 25 de abril de 2014, mas as suas filmagens devem começar já em setembro desse ano.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld