As filmagens de Superman – O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder e produzido por Christopher Nolan, continuam. Depois de nós vermos o caloroso encontro de Zod, vivido por Michael Shannon, e Superman, interpretado por Henry Cavill, algumas outras imagens sairam.
Nas novas fotos, Smallville está quase que totalmente destruída. Eu lembro de ter ouvido comentários de que nesse filme o Superman ia com força total quebrar tudo que encontrasse. Considerando que ele encontrou Zod alguns dias atrás, esse deve ser o resultado da batalha:
[nggallery id=154]
Esses brutos…
Alguns vídeos também apareceram:
De bônus, um rumor: a atria Myanna Buring disse ter feito uma audição para o papel de Úrsula, recentemente, com o diretor Zack Snyder. Será?
No panteão de super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent / Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista nos seus vinte e poucos anos que se sente um estranho pelos poderes além da imaginação que possui. Transportado para a Terra anos atrás de Krypton, um planeta alienígena mais avançado que o nosso, Clark se debate com a grande questão: “Por que estou aqui?” Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark deve se tornar o herói conhecido como Superman, não só para brilhar como a última esperança do mundo, mas também para proteger aqueles que ama.
Superman – O Homem de Aço tem produção de Christopher Nolan e direção de Zack Snyder, no elenco estão Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Antje Traue(Faora), Julia Ormand (Lara), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Russel Crowe (Jor-El), Kevin Costner (Jonathan Kent) e Michael Shannon (Zod). O filme será lançado dia 14 de junho de 2013.
via ComicBookMovie