Seria essa a Batcaverna em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge?

Spoilers abaixo.

Desde Batman Begins que nós não vemos a Batcaverna nos cinemas. Ok, Cavaleiro das Trevas tem aquela sala branca e tudo mais, mas aquilo não é uma caverna, certo?

O ComicBookMovie divulgou hoje algumas fotos que podem ser da Batcaverna no filme. Veja:

[nggallery id=175]

Numa notícia relacionada, o rumor que corre por aí é que Joseph Gordon-Levitt interpretará o Robin no filme. Oficialmente, ele será um policial chamado John Blake, mas como Marion Cotillard também interpreta uma personagem que se passa por outra, a história toda é possível.

Explicando resumidamente: um cara de Pittsburgh, que tirou algumas fotos do set de filmagens, quando a turma toda estava lá, foi numa loja de HQs que fica na mesma rua onde as filmagens aconteceram. Lá, o dono da loja disse que um membro da produção falou para ele que o Robin estaria no filme e seria interpretado pelo Gordon-Levitt. Ele disse que o Batman ia se aposentar e o Robin ia assumir o lugar dele. Só que ele também disse que o Robin apareceria com o uniforme no “próximo filme”. Como todos vocês devem saber, esse é o último filme do Batman com o Nolan e o Bale. É mais ou menos como um fechamento de uma história só. O próximo filme do Batman, que já está marcado, vai ser uma coisa diferente, praticamente sem relações com esses último

A história toda soa muito improvável, mas ainda assim é possível.

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld