O remake de O Juiz, de 1995 com Sylvester Stallone no elenco, ganhou hoje sua primeira cena divulgada, logo após ter sido transmitido na Comic-Con 2012 e ter ganho críticas positivas por parte da imprensa especializada.
Na cena, vemos Dredd (Karl Urban) e a novata Cassandra Anderson (Olivia Thirbly) invadem um local onde alguns jovens estão usando a tal droga Slo-Mo, que altera a percepção do tempo do seu usuário. Aí, nosso adorável e simpático Juiz não perde tempo e manda todos para o colo do capeta.
Confira:
Dredd terá Karl Urban (Star Trek), Olivia Thirlby (Juno), Lena Headey (Game of Thrones),Deobia Oparei (Piratas do Caribe – Em Estranhas Marés) e Rakie Ayola (Sahara) no elenco. O filme deve estrear no Brasil em setembro.