Sam Mendes confirmado como diretor do próximo 007 – que estreia em 2015

Fim da novela, jovens! A MGM e a Sony Pictures divulgaram hoje, praticamente em véspera de Comic-Con 2013, que o britânico Sam Mendes (007: Operação Skyfall) será o diretor do próximo filme do personagem, o Bond 24.

De acordo com o anúncio dos dois estúdios, Mendes volta para comandar Daniel Craig (A Bússola de Ouro) em mais uma aventura do espião britânico mais famoso da cultura pop. O novo filme deve chegar aos cinemas em 2015.

[vejamais]

+ sobre Bond 24

[/vejamais]

Inicialmente, o nome de Sam Mendes foi praticamente clamado pelos fãs da franquia depois do grande sucesso de crítica e de público que 007: Operação Skyfall alcançou no ano passado. O diretor também demonstrou vontade de trabalhar novamente na franquia, mas o que criou caso foi o fato dele ter duas peças teatrais para realizar em Londres nos próximos meses – uma delas baseada em A Fantástica Fábrica de Chocolate. Com isso, a MGM e a Sony seguiram em frente em busca de um novo diretor – com Christopher Nolan na parada – mas o objetivo era mesmo Sam Mendes. Aparentemente, os estúdios toparam esperar um pouco mais para que o britânico possa cuidar de Bond 24.

Também vale mencionar que o novo 007 estreiará em 2015, fazendo companhia à filmes como Os Vingadores 2, Star Wars: Episódio VII, Homem-Formiga, o reboot do Quarteto Fantástico, o novo Exterminador do Futuro, mais um Piratas do Caribe e, caso haja algum atraso, O Homem de Aço 2.

Será um ano tranquilo nos cinemas.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld