Saíram as primeiras imagens de The Hateful Eight

A nova edição da revista Enterteinment Weekly traz em sua capa a primeira foto oficial de The Hateful Eight, novo filme de Quentin Tarantino que chegas aos cinemas ainda esse ano.

O recheio da revista traz ainda novas imagens do elenco que conta com nomes como Samuel L. Jackson, Tim Roth, Michael Madsen, Bruce Dern e Kurt Russell. Veja as imagens:

Na trama de The Hateful Eight, acompanhamos uma diligência que cruza o estado do Wyoming durante o inverno pós-Guerra Civil Americana. O objetivo da diligência é levar John Ruth (i) e sua fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) para Red Rock. No meio do caminho, a diligência encontra diversas pessoas, como o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado que virou caçador de recompensas, Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado do sul que diz ser um xerife, Bob (Demian Bichir), encarregado de um armazém, Oswaldo Mobray (Tim Roth), Joe Gage (Michael Madsen), um vaqueiro, e o General Sanford Smithers (Bruce Dern).

O filme ainda não tem data concreta de lançamento, mas tudo indica que seja em dezembro.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld