Rumor do Dia: X-Men: Apocalypse vai se focar no elenco de X-Men: Primeira Classe

Como todos nós já sabemos, a franquia X-Men já tem mais dois filmes marcados para estrear no cinema nos próximos anos: Dias de um Futuro Esquecido no ano que vem e Apocalypse em 2016.

Com a revelação do novo filme rolando na semana passada, já deu algum tempo para os primeiros rumores sobre a produção começarem a surgir na rede. O primeiro (e mais confiável) vem do Vulture, que revelou que Bryan Singer deve dirigir X-Men: Apocalypse.

Não se trata de nenhuma revelação gigantesca, já que Singer dirigiu os dois primeiros filmes da série e está de volta na cadeira da direção no vindouro Dias de um Futuro Esquecido, além de ter sido o responsável por anunciar Apocalypse na Internet, mas é um rumor bem provável de ser verdade. Além disso, o Vulture também revelou que a ideia para o novo filme é que ele se foque inteiramente na parte “jovem” do elenco da franquia: ou seja, nas versões do passado dos personagens, com James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence.

[vejamais]

+ sobre X-Men:

Outro rumor que surgiu por aí dizia que Dias de um Futuro Esquecido teria uma cena pós-créditos onde o Apocalypse seria um alien e chegaria à Terra em um meteoro um dia, possuindo o corpo de Magneto no processo. A ideia foi desmentida por Synger no Twitter  recentemente:

https://twitter.com/BryanSinger/statuses/410145465435717632

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld