Ontem, nós divulgamos por aqui que a Mary Jane não estará em O Espetacular Homem-Aranha 2 e, inclusive, que a Sony estava ensando em arranjar uma nova atriz para o papel, já que é possível que Shailene Woodley não esteja disponível para o filme – além de não ter agradado tanto assim aos fãs.
Agora, o Movieweb (e algumas outras publicações), tem reportado que a Sony fechou contrato com a atriz Sarah Gadon (Cosmopolis) para viver a modelo que virá a ser a namorada de Peter Parker (Andrew Garfield).
Por enquanto, o relato tem sido tratado como RUMOR, mesmo que já tenha se espalhado com relativa importância por aí. A base é simples: Shailene Woodley terá a provável sequência de Divergente pela frente e é provável que não esteja disponível para as filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 3 – a atriz foi contratada primeiro pela Sony e depois pela Lionsgate para Divergente, porém, o papel dela na adaptação do livro de Veronica Roth acaba sendo mais importante (tanto em termos de divulgação quanto em termos financeiros) e é provável que a atriz prefira se afastar do filme do Cabeça de Teia. Com isso, a Sony procura uma substituta e agora surgiu o nome de Sarah Gadon.
Porém, contudo e todavia, Jeff Sneider, do confiável Variety, divulgou que os relatos não são verdadeiros:
Being told that reports of SARAH GADON being cast as Mary Jane Watson in Amazing Spider-Man 2 are NOT TRUE!
— Jeff Sneider (@TheInSneider) June 20, 2013
Por enquanto, não dá pra saber em quem confiar. Caso a história se confirme, temos uma Mary Jane unânime?