Rose Byrne, que interpretou a espiã da CIA Moira McTaggert no filme X-Men: First Class, falou ao IGN sobre uma possível continuação do longa, que é considerado pelos fãs como o melhor filme dos X-Men já feito e um dos melhores da Marvel:
“Todos nós assinamos contrato para mais três filmes. Bom, eu pelo menos assinei. Mas nesse momento eu não tenho ideia se eles [FOX] está planejando fazer outro, apesar de isto estar previsto. Vamos ver, mas eu adorei trabalhar com todo o elenco. Adorei [o diretor] Matthew Vaughn. Também gostei do estilo, da época e a moda. Era um pouco kitsch. Foi realmente um filme de super-heróis muito sofisticado e divertido. Estou muito orgulhosa” – disse a atriz de 32 anos (credo, fica revelando a idade. Que feio!)
X-Men: First Class foi, na minha opinião, a grande surpresa do ano até agora. Comparo First Class à Lanterna Verde: todo mundo via e ninguém gostava. Trailers, cenas, posters, nada agradava. A idéia é que vinha mais uma bomba por aí. First Class surpreendeu, foi muito bom e lucrou até que de maneira considerável ($350 milhões de dólares). Já Lanterna Verde…
Ficamos na torcida pela continuação.