Reboot de Quarteto Fantástico contrata roteirista de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Quarteto Fantastico 600

Depois de um hiato de informações sobre o reboot do Quarteto Fantástico nos cinemas, agora já temos uma atualização oficial no status da produção.

A 20th Century Fox contratou Simon Kinberg (X-Men: O Confronto Final) para escrever a versão final (esperamos) do longa. Kinberg possui uma certa experiência com filmes de super-heróis, tendo escrito o roteiro do 3º filme dos X-Men, além do roteiro do próximo: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Outros trabalhos notáveis do roteirista incluem Sr. e Sra. Smith, Jumper e Sherlock Holmes.

Com essa contratação, o reboot do Quarteto Fantástico nos cinemas chega à incrível marca de 5 roteiristas. Kinberg irá trabalhar em cima dos rascunhos já produzidos por Jeremy Slater, Michael Green, Seth Grahame-Smith e T.S. Nowlin. Na direção, ainda temos Josh Trank (Poder Sem Limites).

Nenhum ator foi contratado até o momento para Quarteto Fantástico e espera-se que o filme chegue aos cinemas em 2015.

via THR

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld