Primeiras artes conceituais do filme de World of Warcraft são divulgadas

A Blizzard realizou nesse fim de semana a BlizzCon 2013, onde as primeiras informações e artes conceituais de Warcraft, filme de World of Warcraft, foram divulgadas.

Em um painel que contou com a presença do diretor Duncan Jones (Lunar) e do supervisor de efeitos especiais do filme (Bill Westenhofer), foi revelado que Warcraft será uma espécie de “história de origem” que contará o primeiro contato entre Orcs e humanos dentro do universo do jogo – inclusive, personagens como Lothar e Durotan (de Warcraft 2) participarão do longa.

O filme vai mostrar a batalha entre a Aliança e a Horda de ambos os lados, tendo como tema principal a ideia de que heróis existem nos dois lados da guerra.

Ainda foi dito que o longa será um misto de CGI com live-action, provavelmente usando a mesma tecnologia de Avatar (2009). Inclusive, Westenhofer descreveu o longa como “uma mistura de Avatar e Game of Thrones”.

Abaixo, as artes conceituais divulgadas (via IGN):

[nggallery id=943]

O roteiro de Warcraft ficará por conta de Charles Leavitt e Duncan Jones, que também dirige o filme. A estreia está marcada para 2015.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld