Quentin Tarantino é um dos cineastas de maior base de fãs da atualidade. Como se trata de um diretor extremamente autoral e com um estilo muito característico, muita gente já imaginou como seria algum tipo de filmes (ou mesmo longas específicos) sob o comando de Tarantino. Por exemplo, como seria um filme de super-heróis dirigido pelo diretor?
A resposta dessa pergunta já esteve mais longe da especulação do que nós poderíamos imaginar. Em entrevista à MTV, Tarantino admitiu que quase comandou um filme solo do Luke Cage no passado.
“Depois de Cães de Aluguel, eu considerei fazer um filme do Luke Cage. Ed Pressman possuía os direitos naquela época e nós conversamos sobre isso. Eu falei com o Larry Fish [Laurence Fishburne] sobre interpretar o Luke Cage e ele realmente gostou da ideia. Mas daí eu acabei escrevendo Pulp Fiction“, explicou Tarantino, antes de completar: “O meu sentimento é que se eu quisesse fazer algo do tipo, eu criaria um super-herói próprio“.
Vale lembrar que Tarantino já explicou há muito tempo que Luke Cage é o seu super-herói favorito e que ele colecionava revistas do herói na infância.
Agora, não quero despertar sonhos adormecidos no coração dos leitores, mas um super-herói feito pelo próprio Tarantas seria algo a se considerar, hein?
Quentin Tarantino lançará em breve nos cinemas o filme Django Livre. Veja o último trailer do longa e saiba tudo sobre aqui!