Os atores Michael Shannon e Henry Cavill, que vivem o vilão General Zod e o herói Superman, respectivamente, no vindouro Superman – O Homem de Aço, foram fotografados hoje nos sets de filmagens do longa.
Infelizmente as imagens não mostram muita coisa, apenas um pequeno vislumbre do uniforme do Zod, mas já vale a pena dar uma olhada. Confira abaixo:
[nggallery id=372]
Recentemente, os dois atores das fotos deram entrevistas falando sobre o filme. Enquanto Cavill disse que a HQ Superman: Entre a Foice e o Martelo, de Mark Millar, foi essencial para a construção do seu Superman, Michael Shannon falou sobre o confronto do seu personagem com Jor-el, pai do Superman, vivido por Russel Crowe.
No panteão de super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent / Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista nos seus vinte e poucos anos que se sente um estranho pelos poderes além da imaginação que possui. Transportado para a Terra anos atrás de Krypton, um planeta alienígena mais avançado que o nosso, Clark se debate com a grande questão: “Por que estou aqui?” Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark deve se tornar o herói conhecido como Superman, não só para brilhar como a última esperança do mundo, mas também para proteger aqueles que ama.
Superman – O Homem de Aço tem produção de Christopher Nolan e direção de Zack Snyder, no elenco estão Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Antje Traue(Faora), Julia Ormand (Lara), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Russel Crowe (Jor-El), Kevin Costner (Jonathan Kent) e Michael Shannon (Zod). O filme será lançado dia 14 de junho de 2013.