Novos posters de In Time, Os Três Mosqueteiros, American Reunion e Conan!

Alguns filmes bem esperados por essas bandas ganharam posters hoje, divulgados no IMP Awards. Vamos começar então por ordem alfabética:

American Reunion

A história do filme mostrará o que aconteceu com todos os personagens da série American Pie nos 10 anos que se passaram desde que eles se formaram no colegial.

American Reunion, com Seann William Scott, Jason Biggs, Eugene Levy, Alyson Hannigan, Thomas Ian Nicholas, Chris Klein, Tara Reid, Eddie Kaye Thomas, Jennifer Coolidge, Mena Suvari e John Cho, estréia em 6 de abril de 2012.

Conan, o Bárbaro

Depois de testemunhar sua mulher queimar na fogueira, o guerreiro Khalar Zym parte em uma jornada em busca da mística Mascara do Aqueronte, um artefato ancestral que trará sua amada de volta à vida. Em sua busca, Zym destrói um vilarejo ao norte da Ciméria, onde um garoto nascido da batalha sobrevive e é deixado sozinho no mundo.

Anos depois, o destino de Zym o leva a reencontrar o garoto que sobreviveu – Conan. Ele deve lidar com o bárbaro que deseja vingança pelo massacre no seu vilarejo. Zym e sua filha, Marique, eventualmente enfrentarão Conan numa épica batalha final que decidirá o destino do mundo.

Conan – O Bárbaroestrelado por Jason MomoaRose McGowan e Ron Perlman, estréia dia 19 de agosto nos cinemas, em 3D e 2D americanos e dia 16 de setembro no Brasil.

In Time

Num futuro não tão distante, tempo é dinheiro. LITERALMENTE.

Quando chega aos 25 anos, o ser humano para de envelhecer. Para evitar a superpopulação, o cidadão ganha um ano de vida e, a partir dali, tem de “comprar” mais tempo trabalhando. Porém, todos os bens necessários para a vida também custam tempo. Um café pode custar 3 minutos da sua vida, por exemplo.

Quando um ricaço (Matt Bommer) dá à Will Salas (Justin Timberlake) um século de vida e depois morre, Salas vê sua vida virar de ponta cabeça ao ser acusado de assassinar seu benfeitor.

In Time tem Justin Timberlake (Amizade Colorida), Olivia Wilde (Cowboys & Aliens), Amanda Seyfried (Jennifer’s Body), Matt Bomer (White Collar), Johnny Galecki (The Big Bang Theory) e Cillian Murphy (A Origem) no elenco. A direção fica por conta de Andrew Niccol (O Show de Truman) e o filme estréia dia 28 de outubro nos EUA e 4 de novembro no Brasil.

Os Três Mosqueteiros

O filme conta a história de D’Artagnan. O jovem vai até Paris, pois tem o sonho de entrar para o corpo de elite dos guardas do rei, que são os mosqueteiros. Após alguns acontecimentos, ele encontra os “os inseparáveis”, que são os três mosqueteiros.

Os Três Mosqueteiros, com Milla Jovovich, Logan Lerman, Matthew Macfadyen, Luke Evans, Ray Stevenson, Mads Mikkelson, Gabriella Wilde, Juno Temple, Orlando Bloom e Christoph Waltz, direção de Paul W. S. Anderson, estréia em 3D no dia 14 de outubro, no Brasil.

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

Começa numa perseguição de carro e continua numa perseguição a pé, uma família acuada tenta fugir de seus perseguidores se embrenhando na floresta, a tensão...

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

Magnifica! É a primeira palavra que me vem à mente para descrever a série Agents of SHIELD, uma série que começou com uma pegada totalmente...

Crítica | Resident Evil 6 – O Capítulo Final

Resident Evil 6 – O Capítulo Final, dirigido por Paul W. S. Anderson e levemente baseado no jogo de vídeo game do mesmo nome,  é...

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

A quase 12 anos atrás, chegava ao cinema a adaptação de um dos maiores sucessos literários da história. “Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events”,...

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

Walter Tierno é autor nacional, publicou dois livros pela Giz Editorial (Cira e o Velho e Anardeus – No Calor da Destruição) e agora, pela...

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld

Scott Westerfeld é, atualmente, um dos escritores que considero consistentes a ponto de ler seus livros sem saber exatamente do que se tratam e ainda...